A ereção peniana é necessário para o intercurso sexual. No pênis, existem tecidos eréteis, que durante a ereção estão cheios de sangue sob alta pressão, o que leva a uma ereção. Na ereção o fluxo de sangue é muito alta, e a saída é quase que completamente se sobrepor, o que permite que o homem a manter a ereção algum tempo para o intercurso sexual. O regulamento do número de entrada e de saída dos vasos sanguíneos do pênis ocorre o sistema nervoso. Neste caso, o sistema nervoso tem um papel fundamental na regulação de potência. Se o sistema de inervação, não há qualquer violação, possíveis problemas com a potência.
Sob a disfunção erétil compreender as violações na esfera sexual em homens onde o pênis perde volume e firmeza, o que leva à incapacidade para manter relações sexuais. Enquanto ocasionais problemas com ereção, em qualquer caso, ser considerado como disfunção eréctil. Todos os homens, incluindo os jovens, os casos de impotência sexual, às vezes, acontece. Acredita-se que dizer sobre a disfunção erétil apenas quando um homem não é capaz de ter relações sexuais mais de 25% dos casos. Muitas vezes a disfunção erétil é uma evidência da deterioração do estado Geral de saúde. Mais de 90% dos casos de problemas com a potência de forma positiva. Aqui o principal momento para ver um médico e siga todas as recomendações do especialista.
As principais causas da disfunção erétil
Os homens da ereção de falha para as seguintes razões:
- Psicogênica causas. A disfunção erétil psicogênica são o estresse, a fadiga, a depressão, algumas fobias, desvios e outros traumas psicológicos. Sob a influência dos factores psicológicos no córtex cerebral afeta o mecanismo de desenvolvimento de ereção. Em particular, a crosta pode ter um efeito inibitório directo, o efeito inibitório, reduzindo assim a ereção. Além disso, sob a influência de fatores de estresse aumenta o nível dos hormônios adrenalina e noradrenalina, que também afeta negativamente a ereção.
- A derrota das artérias. Arteriogenic disfunção erétil ocorre devido a lesões vasculares. Isso pode ser aterosclerose, alguns peniana trauma, anomalias congênitas dos vasos sanguíneos do pénis, diabetes mellitus, hipertensão, Tabagismo (que se deteriora vasos sanguíneos) e outras doenças. Normalmente, quando tais situações ocorrem alterações degenerativas em tecidos cavernosos. Na ausência de tratamento atempado, em richfield tecidos de processos irreversíveis.
- Danos veias. Neste caso, a disfunção erétil em homens que se desenvolve devido a violações dos veno-oclusiva mecanismo.
- Lesões do tecido cavernoso. A disfunção erétil pode ser causada por cavernoso insuficiência. Eventuais alterações no corpo cavernoso, sua inervação e a irrigação sanguínea, o que leva à deterioração de potência.
- Danos ao sistema nervoso. Neste caso, a disfunção erétil é possível no plano de fundo de várias doenças do cérebro e da medula espinhal. A derrota dos nervos periféricos é também uma das causas da disfunção erétil. Por exemplo, isto pode ocorrer em uma situação de trauma ou de intervenções cirúrgicas, quando a mágoa de terminações nervosas que servem o pênis.
- Anormalidades anatômicas. Esta patologia está associada com comprometimento da estrutura anatômica do pênis. Por exemplo, em casos de grande curvatura peniana, nos homens, impotência possível. A disfunção erétil é também observado na fibrose dos corpos cavernosos que mais frequentemente associada com lesões e cirurgia.
- Hormonal provoca. Expansão dos vasos sanguíneos do pênis ocorre devido a um tipo específico de enzima, que é responsável pela síntese de óxido nítrico. Esta enzima é dependente de hormônios sexuais masculinos. A menos de testosterona, menor atividade desta enzima, o que consequentemente leva a uma deterioração da ereção. Além disso, baixos níveis de testosterona leva ao aumento da deposição de gordura, incluindo nos corpos cavernosos, bem como a degeneração das células musculares lisas, o que, em última análise, leva à interrupção da veno-oclusion mecanismo. O nível de testosterona no sangue dos homens depende e a libido, o que também afeta a qualidade das ereções.
- Mudanças relativas à idade. Com a idade há mudanças naturais do corpo: a deterioração da elasticidade dos vasos sanguíneos, reduz o nível de testosterona e da sensibilidade do sistema nervoso. No entanto, há uma clara separação entre o natural e mudanças relativas à idade e o efeito de doenças crônicas, que muitas vezes afeta os idosos. Assim, se um homem não faz mal a uma grave doença crônica, mesmo aos 80 anos de idade, ele pode viver uma vida sexual normal.
- Tomando certos medicamentos. Certos medicamentos inibem a produção de hormônios sexuais masculinos. Entre estes medicamentos são algumas drogas e medicamentos que reduzem a função do córtex cerebral.
Tratamento de disfunção erétil
Mais de 90% dos casos, um homem com disfunção erétil podem ajudar a restaurar completamente a ereção. Aqui o tempo principal para ver um médico e iniciar o tratamento. A eliminação desta doença é conservador e cirúrgico.
Tratamento conservador da disfunção erétil vem para a nomeação dos seguintes medidas correctivas:
- A mudança de estilo de vida. Na presença de maus hábitos, a obesidade ou a falta de atividade física, o médico irá recomendar um homem para levar um estilo de vida saudável. Esta é muitas vezes a chave para o restabelecimento da normal potência. Você deve desistir de Fumar e o consumo excessivo de álcool e junk food. Obrigatório a atividade física que irá ajudar a eliminar a congestão dos órgãos pélvicos, melhorando assim o fluxo de sangue para o pênis.
- Inibidores da fosfodiesterase 5. Tratamento conservador da disfunção erétil prevê a nomeação de certos medicamentos. Medicamentos para o tratamento da disfunção erétil são selecionados apenas pelo médico assistente sobre a base de obtidos os dados de diagnóstico. Contra-indicação para o recebimento de inibidores da fosfodiesterase tipo 5: é a recepção de doentes de doadores de nitrogênio ou de nitrato (por exemplo, nitrosorbite, nitroglicerina e outros nitratos drogas).
- A terapia Hormonal. Se a disfunção erétil é causada por distúrbios hormonais, que, neste caso, os inibidores da fosfodiesterase, não vai ajudar. Necessário terapia de reposição hormonal é para restaurar os níveis hormonais normais. Atualmente, há bastante conveniente formas de testosterona, por exemplo, na forma de gel, que você pode usar para ajustar o nível de hormônios sexuais masculinos no sangue. Estas drogas nomear um médico ao determinar a dose para cada paciente individualmente.
- Terapia de vácuo. Isso não é terapia de medicamentos para a disfunção erétil, que visa a aumentar o fluxo de sangue para o pênis. Para tal terapia usa uma simples bomba de vácuo que mantém o pênis. A bomba a bomba é bombeado para fora do ar, o que cria uma pressão negativa que estimula o preenchimento do pênis com sangue.
- A psicoterapia. Muitas vezes a causa da disfunção erétil está em psicologia, e, neste caso, você precisa da ajuda de um terapeuta competente. Muitas vezes este tratamento o terapeuta é em conjunto com um parceiro. Nestas sessões de discussão das questões relacionadas à vida sexual e emocional de experiências que podem contribuir para o desenvolvimento da disfunção erétil. Na primeira fase, o médico cuidadosamente reúne informações e explora as possíveis causas da impotência sexual masculina, que está no emocional avião. O médico ajuda seus pacientes a lidar com o problema e, em seguida, problemas com ereção normalmente eliminadas. Além disso, o psicoterapeuta dá conselhos práticos que está diretamente relacionada com a vida íntima do casal. Em particular, aconselha algumas técnicas de estimulação antes da relação sexual para melhorar a qualidade da ereção nos homens.
- Terapia comportamental. Outro tipo de psicoterapia – a terapia comportamental, o que dá um bom efeito terapêutico no psicogênica da disfunção eréctil nos homens. A base desta técnica é que um simples princípio: o que uma pessoa sente em grande parte depende de como ele se sente sobre isso. Em outras palavras, conceitos errôneos e prejudiciais pensamentos podem ter um impacto negativo na auto-estima de um homem, sua sexualidade e relacionamentos, não só com o parceiro sexual, mas também de amigos e parentes. A terapia comportamental tem como objetivo eliminar maus pensamentos. O terapeuta desenvolve o paciente correto (realista) visão de si e das relações sexuais.
- Tratamento cirúrgico de impotência. No caso de violações graves do suprimento de sangue do pênis do homem pode ser recomendado o tratamento cirúrgico. Normalmente, a intervenção cirúrgica é recorrido para quando não há outros métodos de tratamento não terá um impacto positivo. Quando insuficiência venosa ou arterial tratamento cirúrgico permite a restauração completa do fluxo sanguíneo para o pênis, permitindo que o contador atingir uma ereção normal. Quando graves anomalias congênitas do pênis de um homem pode realizar uma prótese peniana, que é o implante de prótese peniana.