Lista de Categorias

Lista de Categorias

Tratamento

O fato de que a maioria dos homens que sofrem de disfunção erétil (de), não quer procurar ajuda médica é um problema grave para os médicos de todo o mundo. No entanto, isso é especialmente significativo fenômeno em nosso país, que muitas vezes não são aceitos para vir para médicos com problemas na esfera íntima. Além disso, a psique dos homens, na avaliação do seu desempenho sexual é extremamente vulnerável, e o termo "problemas em sua vida pessoal", muitas vezes refere-se a "problemas pessoais", isto é, as que não discutir com ninguém. Enquanto isso, a medicina moderna é capaz de oferecer vários métodos de tratamento da disfunção eréctil. Um deles é a ingestão de medicamentos modernos.

A terapia de droga

Neste caso, o tratamento da disfunção erétil, é através do uso de uma série de medicamentos, que visam um aumento Geral no corpo de tom, pressão arterial, restaurar a vitalidade. Ao contrário de outros métodos de tratamento de drogas em que a disfunção erétil é a mais suave, para que possa ser recomendado para homens de diferentes idades e com diferentes gravidade da doença.

Tratamento completo

Abrangente tratamento da disfunção eréctil em homens é baseado no seguinte princípio: qualquer ação destinada a melhorar e restaurar funções do corpo, pode se tornar um meio para o fortalecimento do poder masculino na esfera íntima. Isto é devido ao fato de que a violação de potência, muitas vezes, torna-se uma consequência da global falhas no corpo, que vão desde distúrbios endócrinos Geral de envelhecimento do corpo. Portanto, será muito mais eficaz se os vários métodos de tratamento da disfunção erétil para ser utilizado em simultâneo, complementando seus secundário maneiras para aumentar a potência.

O tratamento da doença subjacente. Tratamento da doença de base é realizado após minucioso diagnóstico da disfunção erétil. Patologia, o que leva à violação de potência pode ser hipertensão arterial e outras doenças cardiovasculares, diabetes, distúrbios do sistema nervoso (por exemplo, depressão), hipercolesterolemia, etc. para retornar à vida sexual normal, também desfazer as drogas utilizadas no tratamento da doença de base, mas prejudicar a função sexual. Estas podem incluir-se alguma antihipertensivos (diuréticos tiazídicos, bloqueadores de canal de cálcio, etc.), antidepressivos tricíclicos, medicamentos antiarrítmicos (digoxina), etc.

Seguir um estilo de vida saudável. Para a maioria dos homens, um de base e complexos métodos de lidar com a disfunção erétil é uma mudança de estilo de vida. Este caminho é baseado nos seguintes princípios fundamentais, tais como:

A rejeição dos maus hábitos. O abuso de álcool ocorre a ereção do final ou não ocorrer. Fumar faz com que a pressão arterial elevada, o que faz com que o desenvolvimento de doenças cardiovasculares, e aqueles que, por sua vez, é a fraqueza sexual.

Uma nutrição adequada. O principal requisito para uma dieta alimentar equilibrada conteúdo dos componentes principais. Geralmente, o tratamento da disfunção erétil, os médicos recomendam para incluir na dieta aumentou o número de gorduras: eles devem ter 30% do total de nutrientes. Útil sensível consumo de chá e de café que contenham cafeína: esta substância aumenta o tom do corpo masculino e tem efeitos benéficos sobre a atividade sexual. Tratamento da disfunção erétil, será mais eficiente se a sua dieta diária para incluir alimentos com vitamina E, que restaura a massa muscular, endócrino e reprodutivo. Nutrição adequada é a chave para a manutenção de um peso corporal normal. Caso contrário, o excesso de peso pode provocar o desenvolvimento de diabetes e suas consequências — a disfunção erétil.

A adesão do dia. Para recuperar totalmente, uma pessoa necessita de, pelo menos, 9 a 10 horas de sono por noite. Ao mesmo tempo ir dormir até 12 meia-noite. Uma receita perfeita para a prevenção da disfunção erétil são Caminhadas ao ar fresco antes de dormir.

Regular a vida sexual. Homens de qualquer idade deve ser a busca de regular a vida sexual. Buscando normalizar as relações sexuais, deve evitar alterações frequentes de parceiros e um grande número de atos sexuais e retirar-se da abstinência a longo prazo.