Melhorar a erecao
O desenvolvimento da medicina agora vem em muitas áreas, incluindo a ciência não se coíbe de uma questão tão importante, como problemas de ereção ou a falta dela, e o seu tratamento eficaz. Todos os especialistas partilharam a opinião de que os homens, em qualquer idade, é importante gerir a sua vida sexual. A saúde Sexual é parte integrante da condição emocional, estado Geral de saúde e as relações com as mulheres. Estatísticas atribui o pico de atividade sexual, o sexo forte a idade entre 20 a 30 anos, de forma gradual declínio. Além de mudanças relativas à idade, há também um número de causas de problemas com a potência. Neste momento, todos os representantes do sexo forte surge a pergunta: "Como manter a forma e o que fazer com o enfraquecimento da potência?" A ciência desenvolveu de muitas maneiras e meios para combater a disfunção erétil e melhorar a potência, mesmo sem o uso de drogas, que visam melhorar a ereção.
A disfunção erétil (não ereções em homens) é uma perturbação no funcionamento do pênis, levando à incapacidade para manter relações sexuais.
O diagnóstico da disfunção erétil
Para fazer um diagnóstico de "disfunção erétil" (fator de potência) é necessário consultar o seu médico. Ninguém pode fazer o auto-diagnóstico. Este problema só é fixo, se o paciente se queixa de que ele perdeu o desejo sexual e a melhoria da ereção não tenha ocorrido no prazo de 3 - 6 meses. Se você observar o primeiro, mesmo pequenos problemas na esfera íntima (a falta ou precariedade de potência), você deve consultar imediatamente um médico urologista-andrologist, e em sua direção para assistir e outros profissionais. Afinal, homens fracos ereção é freqüentemente associada com a presença de outras doenças crônicas: próstata, sistema cardiovascular, sistema músculo-esquelético e outros órgãos e sistemas. Para exame do pênis usando um equipamento especial, com a qual o homem identificado defeitos do pênis, a condutividade dos impulsos nervosos, a resposta por parte do cérebro, e dos vasos sanguíneos tom.
No caso de os problemas de ereção são o resultado de problemas psicológicos, o homem pode resolvê-los, ou para ir a um psicólogo.
Métodos e maneiras para melhorar a ereção
Abaixo estão os mais populares respostas para as perguntas "o que fazer com uma ereção fraca?" e "o que fazer se a ereção desaparece durante a relação sexual, ou antes de começar?".
Nutrição adequada
Nutrição adequada ajuda a manter a saúde dos homens, não desaparece a ereção, mas sim apoia-lo em alto nível. O principal requisito para a ingestão alimentar, o saldo de componentes principais. Para melhorar a potência no menu para cada dia precisa ser uma variedade de alimentos, vitaminas e minerais. Para tratar a disfunção eréctil (fraca, ereção), você pode consultar um especialista para desenvolver uma dieta especial. Normalmente, em tais dietas tem um separado requisito para o teor de gordura: ele deve estar em 30% (não mais e não menos). Isto é importante devido ao fato de que os lipídios são de grande importância na síntese de hormônios sexuais masculinos. Ideal números de chá e café. Essas bebidas contêm cafeína que suportam os homens do corpo em forma e tem uma influência positiva sobre a atividade sexual. Ouvimos muitas vezes a opinião de que, depois de beber uma Xícara de chá ou café ereção aumentou significativamente. Para a prevenção de problemas de ereção devem ser consumidos alimentos e medicamentos que contêm vitamina E: ajuda a estimular o funcionamento do sistema endócrino, muscular e sistemas reprodutivos.
Um estilo de vida saudável
Uma boa ereção é a consequência de um estilo de vida saudável.
Para a maioria dos homens, um dos mais simples, mas sofisticadas formas de lidar com uma ereção fraca é a mudança de estilo de vida e hábitos. Este caminho envolve o cumprimento de três requisitos básicos:
- a rejeição de maus hábitos (com álcool a ereção desaparece ou diminui, os fumantes há um aumento da pressão arterial, e começar a desenvolver doença cardiovascular).
- a manutenção de um peso corporal normal (excesso de peso traz para você em risco para o diabetes e um de seus resultados - uma má ereção).
- a adesão do dia (para um sono saudável e resto de uma pessoa requer tempo suficiente - pelo menos, 9 a 10 horas por dia).
Fraca, ereção é tratável quando passar banheira tratamento regular com um duche de contraste. Também é uma ótima forma – o impacto sobre o active os pontos dos pés.
Regular a vida sexual
Como regra geral, os jovens menos prováveis do que homens de meia-idade têm problemas com ereção (potência podem desaparecer ou ser enfraquecido). Isto é devido à capacidade de o jovem organismo para responder mais rapidamente aos fatores mentais de iniciação, muitas vezes, o impacto adicional sobre as zonas erógenas não é necessário. Mas, independentemente da idade, cada um dos representantes do sexo forte deve esforçar-se para a vida sexual regular. A moderação da atividade sexual implica a exclusão dos mais frequente de sexo e mudança de parceiros, bem como a rejeição de uma prolongada abstinência. Mas, às vezes, a uma curta interrupção da atividade sexual dá um significativo aumento de potência nos homens e aumento da vontade.
Exercício
O exercício Regular não só ajuda a saúde geral, mas também para evitar problemas com a ereção. O mais eficaz exercício para a ereção reconhecido o agachamento, que têm de 50 a 100 vezes por dia. Ajuda a normalizar a circulação de sangue na região pélvica. Também, não menos eficaz método de tensão e relaxamento dos músculos do períneo. Este exercício é útil, pois pode ser realizada em qualquer posição de um número arbitrário de vezes por dia. Outro remédio eficaz para a ereção é o exercício de elevação da pelve. Ele é executado a partir de "mentir", as pernas dobradas. Você deve fazer a 25 aumento de cerca de 10 vezes por dia. Resultados positivos na luta contra a má ereção dá e a pé no local. Ao realizar este exercício, é necessário aumentar alta joelhos à altura máxima, descansando-os no peito. Ele é executado até que você sinta o calor no meio das pernas área. Fraca, ereção tratados e emprego na piscina. Exercícios na água ajudam a fortalecer a imunidade, melhora a saúde, levar o tônus muscular.