A disfuncao eretil
A disfunção erétil é uma violação na esfera sexual nos homens, a qual é caracterizada por uma diminuição do volume e densidade do pênis, tornando-se impossível conduzir a uma relação sexual completa. Falando sobre a existência de sérios problemas deve, somente se a disfunção erétil é observada em mais de 25 % dos atos sexuais. Como regra, a disfunção erétil indica um declínio na saúde geral, mas não afeta a incapacidade de ejacular ou a incapacidade de conceber uma criança. Assim, mais de 90% dos casos, esse problema pode ser eliminado se a tempo de ver um médico e iniciar o tratamento.
Porque é que existe a disfunção erétil?
Até recentemente, acreditava-se que a disfunção erétil é um problema que aparece em homens com a idade, e ela não pode ir a qualquer lugar. No entanto, este ponto de vista é a data não recebeu qualquer justificação científica. A relação entre a idade e a disfunção erétil é devido somente ao fato de que com a idade o risco de desenvolvimento de doenças somáticas, em homens, aumenta. Por conseguinte, eles, em maior medida, e afetam a redução de potência. É normal quando a manutenção de um estilo de vida saudável e de apoiar a sua saúde a atividade sexual em homens persistir em 50 e até 70 anos.
A chave de fatores que causam a disfunção erétil, podem ser divididos em vários grupos:
- Endócrinas associadas com a interrupção das glândulas endócrinas, proporcionando educação de testosterona. Isso pode ser o resultado de doenças genéticas, tumores ou traumas. Neste caso, a disfunção erétil pode ser tratada com êxito.
- Interações — surgir devido a tomar certos medicamentos que bloqueiam a produção de hormônios sexuais. Entre tais medicamentos é possível alocar drogas e meios destinados a reduzir as funções do córtex cerebral.
- Neurológicas — relacionadas a um grande grupo de doenças dos nervos periféricos, o cérebro ou a medula espinhal. Eles também incluem lesões do períneo e da pelve.
- Psicológico — neste caso, a disfunção erétil ocorre devido ao estresse, depressão, neurose, cansaço ou medo de enfrentar o fracasso na cama. Problemas no relacionamento com o parceiro e mudanças freqüentes de parceiros sexuais também podem levar à disfunção erétil.
Entre as causas mais comuns de disfunção erétil deve ser observado problemas com os vasos sanguíneos. Devido ao fluxo sanguíneo para o pênis, ereção ocorre muito lentamente ou rapidamente diminuindo, não permitindo que o homem para terminar a relação sexual. Este problema é especialmente grave para os fumantes, porque destrói o revestimento interior dos vasos sanguíneos responsáveis pela "estimulador" potência — óxido nítrico.
Tipos de disfunção erétil
Dependendo de diversos fatores por trás do desenvolvimento deste problema, a disfunção erétil pode levar psicogênica ou funcional na natureza. Cada um destes tipos tem suas próprias características específicas.
Por exemplo, disfunção erétil devido a influência de fatores psicológicos geralmente começa de repente. A causa do problema pode estar com o estresse, esgotamento nervoso ou emocional discrepância parceiros. E, neste caso, de manhã ereções e a capacidade do pênis para alterar tamanhos, como resultado de uma estimulação sexual durante a relação sexual são perdidas.
A disfunção erétil causada por distúrbios funcionais no corpo manifesta-se de forma gradual (com cada ato de relação sexual o homem se torna mais difícil de manter uma ereção). Isso mostra a presença de antecedentes de doenças que requerem tratamento. Além disso, orgânicos problemas podem ser desencadeados por tomar certos medicamentos reduz a potência. O resultado da disfunção eréctil este tipo de libido de homens e a capacidade de ejaculação precoce são salvos, mas ereções noturnas desaparecer e tornar-se instável durante a relação sexual.
Se os sinais de impotência, a maioria dos homens a tentar escrever de impotência sexual em diferentes causas externas. Tais ações são muito prejudiciais para a saúde, já que as dificuldades em manter a atividade sexual para não fazer a norma. Para identificar a causa da disfunção erétil e diminuição da libido exige uma abordagem profissional. Somente depois de consultar o médico tem a capacidade de definir a origem do problema e prescrever o meio eficaz para aumentar a potência.
Como identificar a disfunção erétil
Desde a disfunção erétil é caracterizado por determinadas alterações na área genital nos homens, é o "tradicional" sintomas são:
- redução do desejo sexual (libido masculina).
- a disfunção erétil.
- a instabilidade da ejaculação prematura ou ejaculação retardada).
- a falta de orgasmo (anorgasmia).
O sintoma mais comum da disfunção erétil, é a diminuição da libido. Normalmente, o desejo sexual desaparece por causa do stress, fadiga ou falta de humor. A relutância de intimidade física que pode ser provocado pelo comportamento do parceiro e o transtorno de relações e a redução da atividade hormonal (diminuir o nível de testosterona no sangue).
Por sua vez, a disfunção erétil, que se manifesta através de relações sexuais letargia e a incapacidade de ereção, muitas vezes, indica a presença de antecedentes de doença, geralmente cardiovascular.
Menos todos os disfunção erétil manifestada anorgasmia, quando o orgasmo dura por um curto período de tempo ou não ocorrer.