Priapismo
O termo "priapismo" é usado por médicos para indicar uma erecção prolongada e dolorosa que não está relacionada com o desejo sexual. Uma lista das causas mais comuns desta condição é representada pela lesão dos órgãos genitais, processos inflamatórios, recepção de certos medicamentos, abuso de álcool e outras substâncias psicoativas, doenças do sangue (leucemia, anemia falciforme, etc.) e doenças sexualmente transmissíveis.
Tipos de priapismo
De longa duração da ereção pode ser isquêmica e não isquêmica (com o fraco e o fluxo normal de sangue).
Isquêmico. O desenvolvimento é causado pela doença da célula falciforme, leucemia, anticoagulantes (reduzir a coagulação do sangue), embolias gordurosas, lesões da espinal medula, neuropatia autonômica e malignos inflamação do pênis. Priapismo isquêmico é acompanhada pela manifestação espontânea de ereção, sem excitação sexual, dor na região do membro e o endurecimento de seu corpo, mantendo a maciez da cabeça.
Não isquêmica. A aparência é causada por uma lesão do pênis e/ou do períneo. Tais constante ereção é caracterizada pelo rápido fluxo de sangue que fisicamente não tem tempo para fluxo de distância. Nesta situação aguda requer uma intervenção cirúrgica imediata. A falta de oportuna ação é repleto de início da persistente, disfunção erétil.
O tratamento do priapismo
No caso do tipo isquêmico, o médico realiza o exame com o objectivo de estabelecer as verdadeiras causas erecção permanente que devem ser abordados no curso do tratamento. Primeiro, o problema de tentar decidir limitado exclusivamente a métodos não cirúrgicos. Para fazer isso, em conjunto com outras medidas recomendadas nas sessões de hirudotherapy, a aceitação das medicinas tradicionais (e.g. tinturas de saltos, etc.) e dieta especial que envolve a exclusão da dieta de cravo, pimenta, canela e outras especiarias que melhorar a potência masculina e permite que você vá a um estado de "terminar rápido", enquanto a adição de pratos e marinadas coentro, sálvia, estragão, o estragão. Na ausência de resultados de tratamento não cirúrgico requer intervenção cirúrgica.
O perigo e o tratamento de priapismo
No caso de uma ereção que dura mais de 4 horas, deve procurar urologia ajuda. Adiar a visita ao médico é perigoso, que, devido à permanência no estado excitado artificiais longo do pénis "vem de fora" do sistema circulatório – sangue estagnação leva ao início de oxigênio. O mais pano "limpar" o oxigênio, o mais grave, as alterações degenerativas são expostas as suas células. Priapismo por três dias acompanhada por danos irreversíveis para os tecidos penianos, que ocorre não só a perda da função erétil, mas também de necrose (necrose).