Alcoolismo
O alcoolismo não é apenas um hábito nocivo, é uma das doenças graves que destrói a psique, afeta negativamente a condição de todos os órgãos e sistemas. E, infelizmente, o sistema sexual não é uma exceção.
O álcool aumenta o desejo?
Há uma crença generalizada de que o álcool é um estimulante, fortalece a ereção e prolongando a duração da relação sexual. Esta é a razão do fascínio de muitos homens de álcool. No início de álcool realmente aumenta a libido, retarda o início da ejaculação precoce e melhora a ereção. Como resultado, o homem começa a se sentir como "Superman", torna-se um incentivo para que mais uso de bebidas alcoólicas. Ao mesmo tempo, os homens formaram um reflexo condicionado, segundo o qual, antes da relação sexual deve beber. No entanto, ao longo do tempo, aumento da potência e aumento da libido é substituído por uma deterioração na qualidade das relações sexuais e da inibição da função sexual. O homem começa a queixar-se da ejaculação precoce, falta de ereção, diminuição da libido.
Alterações patológicas
Devido à sistemática e prolongada, uso de bebidas alcoólicas é alterado patologicamente, o trabalho da glândula da próstata, com o resultado que o paciente vem em primeiro lugar ameno e depois de algum tempo de completa impotência. O corpo cavernoso quase perder a capacidade de se tornar elástica, cheio de sangue, que não permite que um homem para se envolver em pleno sexo.
Estatísticas
De acordo com estatísticas oficiais em disfunção eréctil permanente observado em 30-50% dos pacientes com alcoolismo o primeiro e segundo estágios. Em seguida, essa disfunção sexual é adicionado à redução da sensibilidade durante a relação sexual. Além disso, esta é uma violação da motilidade dos espermatozóides e a aparência de suas formas modificadas. O mais perigoso uso de bebidas alcoólicas em uma idade precoce. De acordo com a pesquisa, os jovens que começaram a beber álcool durante a adolescência, torna-se quase insustentável, como um homem, de 25 anos de vida. No caso de desenvolver o alcoolismo em idade mais avançada álcool tem um efeito prejudicial na esfera reprodutiva dos homens. No entanto, a identidade dos pacientes, tais alterações (achatado), com a prevalência do mais vil emoções, plantas primitivas.
Tratamento
A disfunção erétil em 95% dos casos podem ser facilmente eliminados com a ajuda de medicação. No entanto, apenas 10% dos homens sofrem de transtornos na área genital, procure tratamento médico. Para a maioria, a sexualidade é um tema sensível. Como resultado, os homens que sofrem de falta de ereção, tentando esconder o problema ou explicar por quaisquer fatores externos.