Obesidade
A relação da obesidade e disfunção erétil, é conhecida desde o Bizantino vezes, onde acreditava-se que um homem com uma grande barriga, necessariamente, ter problemas em sexo. De acordo com estatísticas atuais, os homens com esta doença são 25 vezes mais propensos a ter problemas com a potência do que aqueles que não estão sobrecarregados com excesso de peso. Além disso, a obesidade está se tornando uma causa que reduzem a qualidade e reduzir o número de espermatozóides até a infertilidade.
Causas da disfunção erétil, obesidade
Há duas causas principais da impotência obesidade.
O desequilíbrio hormonal. Na camada de gordura subcutânea ativamente produz os hormônios sexuais femininos (é por isso que muitas mulheres para conceber um filho recomendar um pouco melhor, a presença de gordura corporal para mulheres é fisiológico). Na primeira, o corpo masculino tenta lidar com os seus excessos e começa a produzir mais hormônios masculinos. No entanto, se o peso não é reduzido, a força é reduzida e a quantidade de testosterona e outros hormônios sexuais dos homens é reduzido. Em primeiro lugar, existe uma má ereção, que o suficiente para o intercurso sexual, ejaculação precoce e outros problemas. Gordura subcutânea não é a única fonte de hormônios femininos. As isoflavonas (estrógenos vegetais) contidos na cerveja (saltos), bem como as salsichas. É o uso desses produtos, incluindo leva à obesidade e a subsequente necessidade de tratamento para a disfunção erétil.
O desenvolvimento de comorbidades. A obesidade afeta negativamente todos os órgãos e sistemas dos homens. O mais comum associado a doença é hipertensão arterial e diabetes mellitus. Este último pode levar a uma redução na sensibilidade da região inguinal e o pênis e disfunção no cérebro as áreas responsáveis pela ereção e o desejo. O maior mal dos homens faz com que uma combinação de obesidade, diabetes e hipertensão, que é chamado de síndrome metabólica.
Os resultados do estudo
De acordo com o estudo, publicado no jornal oficial da sociedade internacional para a patologia sexual (Jornal de Medicina Sexual), dois dos três homens que eram obesas tinham uma redução do nível de testosterona no sangue. Assim, maior a gravidade da obesidade, menor é o conteúdo, o hormônio masculino. Também foram encontradas significativas perturbações do fluxo de sangue nos órgãos genitais, causadas pelo excesso de peso corporal. Enquanto os problemas psicológicos de homens que são obesos não têm uma grande influência sobre problemas de ereção.